A importancia da pesquisa de moda

0


Quando são lançadas as novelas, é uma correria nas fabricas para pesquisarem as roupas que os consumidores estão gostando para lançarem no mercado. Mas temos que cuidar para não produzirem roupas iguais ou parecidas com as da novela, pois a outra fabrica pode fazer roupas parecidas com as tuas, por isso nós temos que fazer uma releitura da roupa escolhida.
Podem se ver nas celebridades nas ruas, pois não é só nas passarelas que se tem as inspirações, e sim nas ruas, olhando o estilo do cidadão da sua cidade. No nosso País esse tipo de pesquisa nas ruas, ainda não esta tão abrangente, mais esta evoluindo pouco a pouco, e tem muitos lojistas que trabalham com modinha que pesquisam bastante nas ruas sobre o que os cidadãos mais gostam de usar, para ficar em casa, ou para sair.
Não é só a internet que se pesquisa, também tem livros, revistas, desfiles, pois em tudo a moda, para tudo que se cria tem que ter uma pesquisa para saber como vai fazer, o que esta em alta, o que os clientes gostam.
Ainda existem os clientes bem atenciosos, bem exigentes, que gostam de tudo perfeito, pois eles sabem que a elegância e o comportamento fazem parte da pessoa, logo compram com mais moderação, e escolhem peças com mais critérios e mais elaborada, que faz das fabricas terem uma pesquisa mais elaborada. Pois eles atendem uma clientela mais informada, exigente, e buscam produtos de marcas e valor mais alto.
No Brasil existem muitas marcas que já estão pesquisando sobre outono inverno 2013,  pois querem ter as roupas mais bem elaboradas, querem ter mais tempo para que façam as roupas mais elaboradas.













Fonte: http://moda.culturamix.com/tendencias/pesquisa-de-moda

0 comentários:

Postar um comentário