Tendencias Primavera - Verão 2013

0
Anos Dourados

Essa tendencia se inspira na vida e no estilo das mulheres dos anos 50. É feita para mulheres que voltam ao passado e mulheres mais maduras. 

Cores: Candy colours ( tons pastel), rosa pálido, rosa choque, turquesa.
Peças-chave: conjuntos, peças de cintura alta marcada, fenda, óculos gatinho, delineador gatinho, scarpin de verniz, sapatilhas, plataformas.
 


Art déco



O glamour e o luxo dos anos 20, tanto das melindrosas quanto do estilo de decoração. A mulher é sexy com ar ingenuo e delicado, que decidiram viver sem espartilhos e usar vestidos curtos.

Cores: dourado, preto, branco e nude.
Peças-chave: batom vermelho, estampas geométricas, sapato boneca, perolas, paetês, franjas metalizadas e vestido tubular.




Esportivo
Estética limpa, funcional e moderna. A inspiração vem o universo dos esportes e do hiphop. A modelagem é mais solta, e os shapes são dos uniformes dos esportes e do colegial americano. Esse universo é colorido, ativo e confortável.

Cores: branco, laranja, preto e azul.
Peças-chave: costas nadador, peças com amarração e corda, tecido neoprene, telas, costuras e emendas estilo scuba diving ( roupa de mergulho), listras.




Tribos



É a busca pelo natural, pelas origens, pelo mundo antigo. Forte apelo artesanal, rústico e histórico. Inspiração no Egito e tribos da África.

Cores: terrosos, vermelho, ouro velho, laranja.
Peças-chave: amarrações, saia envelope, franjas rusticas, material natural como palha e lona, detalhes de enfiados, hand-made, rasteiras, anabelas.



Do fundo do mar



O mundo aquático vem como inspiração. Os oceanos, a vida aquática real ou mitológica, conchas e texturas iridescentes para dar cara de mar aos tecidos.  beleza é natural, molhada, frágil. Essa tendencia aborda a fantasia e a magia e encanto do mar.

Cores: branco, prata, todos os tons de azul, turquesa, Candy colors e a cor principal da tendencia, verde-água.
Peças-chaves:peplum, calça flare, vestidos de prega, tops, bainha plissé, pérolas, lantejolas, corais.



Fontes: http://lidianagao.com/?p=63


0 comentários:

Postar um comentário